sábado, 10 de dezembro de 2011

Arquidiocese de Maceió: Instituto de Catequese encerra atividades de 2011



Na manhã deste sábado (10) a Comissão para a Animação Bíblico-Catequética da Arquidiocese de Maceió realizou o encerramento do ano leitvo do Instituto Formação Arquidioceseno Bíblico-Catequética (IFABIC). A última aula de 2011 foi realizada no auditório do Seminário Provincial Nossa Senhora da Assunção no Farol.

As atividades começaram com Pe. Elison Silva que ministrou as duas últimas aulas da disciplina Bíblia II. Após o intervalo, os alunos juntos com a Coordenação avaliaram as atividades desse semestre. Todos tiveram a oportunidade de fazer sua avaliação e sugestão. Durante esse momento Pe. Elison Silva explicou a importância do momento. "Vocês são a primeira turma do instituto. Então é fundamental a participação de todos para que possamos melhorar nas próximas turmas".

"Está em nosso planejamento expandir o instituto para as cidades do interior e precisamos da ajuda de vocês como futuros articuladores nesses municípios", completou o coordenador arquidiocesano, Pe. Márcio Roberto.

As aulas do IFABIC retornam no dia 25 de fevereiro de 2012 e continuarão no Seminário Provincial nos mesmos horários. Em breve no blog estarão os dias e horários das inscrições para a nova turma. 

Novos Membros na Comissão

Na oportunidade, Pe Márcio Roberto, apresentou os novos membros da Comissão de Animação Bíblico-Catequética. Três novos membros foram acrescentados a equipe: Luiz Carlos, Aldo Artêmio e a Irmã Maria José.  O coordenador desejou boas vindas aos novos membros e pediu que Deus abençoasse a Catequese nessa nova fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário