sábado, 29 de outubro de 2011

Começa o 4° Muticom


Começou na noite desta sexta-feira (28) o 4º Mutirão Regional de Comunicação. O evento reúne agentes da Pastoral da Comunicação de todas as 21 dioceses dos estados de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. O tema deste ano “Processos de comunicação e mídias digitais: evangelização em tempos de cibercultura”, será debatido em 14 oficinas e oito seminários, onde trabalham a importância da comunicação na Igreja, nas mais variadas formas de ação.
A abertura aconteceu no Ginásio do Colégio Santa Madalena Sofia, com a apresentação folclórica da região e com as palavras de boas vindas do coordenador da Pascom em Maceió, Pe. Eduardo Tadeu. Em seguida foi realizada a conferência sobre o tema central do encontro com a irmã Joana Puntel, religiosa da Congregação das irmãs Paulinas, doutora em Comunicação pela Simon Fraser University (Vancouver, Canadá) e pós-doutora pela The London School of Economics and Political Science (Londres, Inglaterra).
A Catequese está representada com a Oficina Catequese Digital que será ministrada pelo membro da coordenação Arquidiocesana, Marcos Filipe.
Fonte: http://cacmaceio.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário